Claro
Escuro

Deputado diz que CPI da Calvário é ‘palanque político’ para a oposição na Assembleia

Segundo o Paraíba.com, o deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) disse, nesta quarta-feira (5), que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) solicitada na Assembleia Legislativa para investigar a “Operação Calvário” não vai servir para outra coisa, a não ser de palanque político para a oposição.

- Continua depois da Publicidade -

O parlamentar, que foi anunciado no início da semana como o novo secretário chefe de Governo, explicou que tudo sobre a operação já foi investigado pelo Ministério Publico. Ele lembrou que o órgão tem meios mais sofisticados e modernos para realizar as investigações. “Respeito a oposição, pois esse é seu papel, mas quero deixar claro aqui que essa CPI da Assembleia em nada vai acrescentar ou colaborar com as investigações que já estão em sua fase final”, afirmou.

Sobre o seu novo desafio como secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo disse que recebeu a notícia com muito humildade e agradeceu a confiança nele depositada pelo governador João Azevêdo. “Prometo me empenhar ao máximo para corresponder ás expectativas do governador nessa minha nova missão”, finalizou.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas