Claro
Escuro

Abertas inscrições para novas turmas de idiomas no Codisma, em João Pessoa

A Cooperativa Cultural Educacional Universitário (Codisma), em João Pessoa, abriu inscrições para novas turmas de cursos de inglês, alemão, espanhol, francês, português e italiano. Além desses cursos, o Codisma também está ofertando cursos preparatórios em conversação e para prova de proficiência, que são aplicadas em etapas de qualificação em programas de mestrado e doutorado de instituições de ensino superior.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o Jornal da Paraíba, os cursos são destinado à comunidade em geral, e os interessados devem portar RG, CPF e comprovante de residência no ato de inscrição. Alunos menores de idade precisam estar acompanhados de seus pais ou responsáveis para poder realizarem as matrículas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede do Codisma, localizada na UFPB, próxima ao Centro de Vivência, quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica localizada dentro da instituição.

Mais Lidas