Claro
Escuro

Manoel Jr. confirma que disputará sucessão municipal e anuncia reunião do partido

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, anunciou, nesta quinta-feira (9), uma reunião da Executiva Municipal do Solidariedade até o final desse mês. Ele reafirmou que o partido não abre mão de candidatura própria nas eleições de novembro e, nesse processo, não fará papel de coadjuvante.

- Continua depois da Publicidade -

Manoel Junior reafirmou, também, que seu nome está colocado para disputar a majoritária e que o Solidariedade já tem alguns postulantes para compor a chapa proporcional. “Esses nomes deverão ser anunciados e avaliados durante a reunião”, contou.

Sobre candidatura própria, o vice-prefeito lembrou que isso já é uma determinação da Executiva Nacional. “Nós vamos lançar candidatura própria em todas as cidades paraibanas, incluindo João Pessoa e Campina Grande. Esse é o caminho. Não tem outro. Aqui, meu nome está colocado para disputar as eleições”, ressaltou.

Segundo o Paraíba.com, ao ser questionado sobre a posição do prefeito Luciano Cartaxo de apresentar um candidato do PV, Manoel Junior não quis comentar.

Mais Lidas