Jorge Jesus testa positivo para o coronavírus e aguarda contraprova

A pandemia do coronavírus chegou ao Brasil e, consequentemente, ao futebol. Após as federações anunciarem a paralisação dos campeonatos estaduais nesta segunda-feira (16 de março) por conta da doença, alguns personagens atuantes nos clubes estão com sintomas.

O Flamengo anunciou por meio de uma nota oficial que o técnico Jorge Jesus está com suspeita do COVID-19. O Mister fez um primeiro teste e foi dado positivo. No entanto, aguarda resultado da contraprova. Veja abaixo a nota oficial emitida pelo Rubro-Negro:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com Fox Sports

Facebook Comments