Claro
Escuro

Caio Castro faz foto na banheira e comentário de Grazi Massafera diverte a web

Foto de Caio Castro no banho gerou comentário divertido de Grazi Massafera. O ator embarcou em uma viagem pelo mundo com a namorada. O casal iniciou o passeio na África do Sul e depois partiu para a Índia. O terceiro -e atual- destino eleito pelos pombinhos foram as Ilhas Maldivas. Os dois fugiram da folia para curtir o paraíso e estão documentando o passeio em fotos incríveis.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o msn, nesta quinta-feira (27), o galã compartilhou um clique resultado de uma sessão no quarto do resort Niyama Private Island Maldives. A imagem mostra o artista tomando banho na banheira, com direito ao mar ao fundo. O registro atraiu a atenção dos internautas e, inclusive, da ex-atriz de “Bom Sucesso” que descreveu a cena com um emoji de fogo.

Grazi Massafera rouba a cena ao mostrar ‘ciúmes’ em comentário

A atriz divertiu os internautas ao responder um comentário feito na foto de Caio Castro. A imagem do galã foi tirada pelas lentes de Gabriel Felix. Ao ver o compartilhamento, o fotógrafo brincou ao falar sobre a cena na banheira. “Estou precisando de um assistente para a próxima foto do banho do Caio. Quem se candidata? (risos)”, sugeriu. Grazi Massafera viu a mensagem e não deixou barato. A artista demonstrou ‘ciúmes’ ao retrucar. “Parou, hein (risos)”, pediu a musa que, de acordo com Gabriel, já teria sido aprovada na função: “Contratada”.

Foto diverte a web: ‘Grazi mergulhada nessa banheira’

Caio Castro está gerando muito engajamento nas redes sociais ao compartilhar registros de seu passeio por Maldivas. Dessa vez, o artista divertiu a web ao publicar a foto de seu banho. “Grazi mergulhada nas profundezas dessa banheira!”, brincou um seguidor e outro continuou: “Relaxando e esperando a Grazi! Ela passa bem hein”. As pessoas chegaram, inclusive, a brincar supondo que Grazi Massafera teria feito o clique. “Sobre o lindo olhar da mais bela de todas, Grazi Massafera. (risos) Só energias boas para vocês”, apontou um internauta e outro sugeriu: “Quem será que tirou a foto? (risos)”.

Caio Castro assume relação ao exibir foto em Dia dos Namorados

Dispensando rótulos e comentários sobre o tema, o ator assumiu o namoro com Grazi Massafera através das redes sociais. O artista compartilhou uma foto de um jantar romântico com a atriz. No momento, os dois estavam celebrando do Valentine’s Day, que é o Dia dos Namorados internacional. Na imagem, a mãe de Sophia segurava uma taça de vinho na mão com um anel no dedo e balões de coração ao fundo. “Feliz Dia dos Namorados”, escreveu o galã.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas