Loja Havan recebe currículos para seleção de emprego em João Pessoa

A rede de lojas Havan está com vagas de emprego abertas em João Pessoa. O empresário Luciano Hang visitou a capital da Paraíba no ano passado e anunciou estar analisando locais para instalação de uma loja no estado. No site da empresa os interessados podem se inscrever na opção ‘CANDIDATAR-SE PARA A VAGA’.

Segundo o ClickPB, a rede Havan pretende inaugurar 200 lojas até 2022. Na descrição dos requisitos e qualificações, a Havan informa que precisa de profissionais pró-ativos, com habilidade de comunicação, visão de negócio, foco no cliente, com capacidade de inovar, e com vontade de crescimento e aprendizado. Segundo a rede de lojas, a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados.

As lojas ainda contam com praça de alimentação e estacionamento gratuito. Mais de 300 empregos podem ser gerados com a instalação da Loja Havan em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da Havan, em setembro de 2019. Ao todo serão 150 contratações diretas e mais 150 indiretas. Luciano Hang, dono da rede, esteve na capital paraibana no último dia 19 de setembro.

Foto: Reprodução Google.

Facebook Comments