Claro
Escuro

LIDERANÇA CONSOLIDADA: Vítor Hugo terá 120 candidatos a vereador pedindo votos em seu favor nas ruas de Cabedelo

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano (DEM), reuniu seu grupo político na noite desta segunda-feira (17), e mostrou a força do trabalho que vem sendo realizado à frente da Prefeitura Municipal.

- Continua depois da Publicidade -

O encontro foi realizado no Lovina, e contou com 120 pré-candidatos a vereador e vereadora, mostrando a musculatura política de Vítor Hugo e o poder de articulação do prefeito.

Na conversa foi discutido o modelo de gestão implementado no município, que vem transformando a cidade desde abril de 2018, além do compromisso dos presentes de seguirem levando Cabedelo pelo caminho do desenvolvimento e do avanço em suas políticas públicas de promoção social, Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública, Turismo, Cultura e valoração dos servidores.

“Hoje à noite reunimos os 120 pré-candidatos a vereador que acreditam no melhor projeto para Cabedelo, foi um encontro proveitoso, produtivo e esclarecedor em diversos âmbitos, assegurou Vítor.

Na pauta, encaminhamentos e a organização do bloco que será composto entre o partido de Vítor, o Democratas, além do Republicanos, PSDB e PSL, que compõem a base política do prefeito cabedelense.

A reunião mostrou a força de Vítor Hugo, que notadamente se consolidou como a maior liderança política da cidade portuária nos últimos 20 anos.

Após as filiações e homologações das candidaturas, serão 120 candidatos a vereador e vereadora pedindo votos para o prefeito nas ruas de Cabedelo, tornando-se o maior bloco proporcional do processo eleitoral da cidade nesta eleição.

“Conseguimos apresentar idéias e ditar o rumo que achamos correto para as eleições que virão. Partiremos para uma campanha limpa e transparente, mostrando ideias para continuar transformando a nossa cidade”, garantiu o prefeito.

Mais cedo, no início da tarde, Vitor Hugo, ao lado do deputado Efraim Filho, vereadores e demais lideranças, assinou ordem de serviço e autorizou o início imediato da obra de asfaltamento do anel viário do Renascer, obra com investimento de quase R$ 2 milhões e que beneficiará a população do bairro com novas vias, asfaltadas, sinalizadas e que proporcionarão qualidade vida aos moradores do bairro.

Mais Lidas