Carlinhos Maia é vaiado durante show da Calcinha Preta

No último final de semana, a banda Calcinha Preta realizou um show especial pelos seus 25 anos na cidade de Aracaju, em Sergipe. E uma gravação, de um dos momentos da festa, acabou viralizando nas redes sociais, envolvendo Carlinhos Maia.

No vídeo, é possível visualizar o momento em que o rosto do influencer é exibido no telão de fundo do palco do grupo de forró, e assim que a plateia percebeu, as vaias foram iniciadas.

Pela gravação dá para ouvir perfeitamente alguns xingamentos feitos para o famoso, entre eles, alguns que chamavam ele de “Lixo” e até de “chernobyl”.

Carlinhos Maia publica vídeo do show

Com a repercussão das imagens, especialmente após a divulgação pela colunista Fabia Oliveira, o humorista resolveu compartilhar um vídeo de outro ângulo, e do mesmo show. “Obrigado Aracaju! Por todo amor na apresentação do DVD Calcinha Preta”, foi a legenda usada por ele.

Na gravação, tanto Carlinhos como o marido, Lucas Guimarães, aparecem cumprimentando o público, e é possível ouvir vários gritos das pessoas que estavam presentes.

Essa foi uma forma de tentar amenizar o que aconteceu, mostrando que também foi muito aplaudido.

Os fãs do casal demonstraram apoio nos comentários da mesma publicação. “Procurando aqui as vaias que tanto falam”, escreveu uma. “Como sempre arrasando”, comentou mais um. “Luteeeeeeem … Porque eles ?? eles receberam foi muito amor”, escreveu outro.

News Paraíba com UOL Famosos

Facebook Comments