Claro
Escuro

Carlinhos Maia é vaiado durante show da Calcinha Preta

No último final de semana, a banda Calcinha Preta realizou um show especial pelos seus 25 anos na cidade de Aracaju, em Sergipe. E uma gravação, de um dos momentos da festa, acabou viralizando nas redes sociais, envolvendo Carlinhos Maia.

- Continua depois da Publicidade -

No vídeo, é possível visualizar o momento em que o rosto do influencer é exibido no telão de fundo do palco do grupo de forró, e assim que a plateia percebeu, as vaias foram iniciadas.

Pela gravação dá para ouvir perfeitamente alguns xingamentos feitos para o famoso, entre eles, alguns que chamavam ele de “Lixo” e até de “chernobyl”.

Carlinhos Maia publica vídeo do show

Com a repercussão das imagens, especialmente após a divulgação pela colunista Fabia Oliveira, o humorista resolveu compartilhar um vídeo de outro ângulo, e do mesmo show. “Obrigado Aracaju! Por todo amor na apresentação do DVD Calcinha Preta”, foi a legenda usada por ele.

Na gravação, tanto Carlinhos como o marido, Lucas Guimarães, aparecem cumprimentando o público, e é possível ouvir vários gritos das pessoas que estavam presentes.

Essa foi uma forma de tentar amenizar o que aconteceu, mostrando que também foi muito aplaudido.

https://twitter.com/Carlinhosmaiaof/status/1228037634301349890?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1228037634301349890&ref_url=https%3A%2F%2Fnatelinha.uol.com.br%2Ffamosos%2F2020%2F02%2F13%2Fcarlinhos-maia-e-vaiado-durante-show-da-calcinha-preta-lixo-140844.php

Os fãs do casal demonstraram apoio nos comentários da mesma publicação. “Procurando aqui as vaias que tanto falam”, escreveu uma. “Como sempre arrasando”, comentou mais um. “Luteeeeeeem … Porque eles ?? eles receberam foi muito amor”, escreveu outro.

News Paraíba com UOL Famosos

Mais Lidas