Claro
Escuro

Após duas semanas, Regina Duarte demite reverenda Jane

Pouco menos de duas semanas após assumir o cargo de secretária adjunta da Secretaria Especial de Cultura, a reverenda Jane Silva será exonerada por ordem da atriz Regina Duarte, que assumirá o comando da pasta.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o Metrópoles, a informação foi confirmada pelo ministério. De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, a decisão teria sido tomada pelo próprio ministro do Turismo.

A informação foi confirmada pelo ministério. De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, a decisão teria sido tomada pelo próprio ministro do Turismo.

Conhecida como reverenda, Jane é pastora e presidente da Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócios e da Comunidade Internacional Brasil & Israel. Ela atuou durante dois anos como presidente da International Christian Embassy Jerusalem, em Minas Gerais.

Veja a nota na íntegra:

Por decisão do Ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, a Secretária de Diversidade Cultural da Secretaria Especial de Cultura, Janicia Silva, será exonerada nesta data. Ainda não há nenhuma definição sobre quem irá ocupar o cargo.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas