Claro
Escuro

Ao lado de Hugo Motta, Dra. Joelma leva emenda de R$ 200 mil ao Flávio Ribeiro e visita mercado de Santa Rita

A pré-candidata a prefeita de Santa Rita, Dra. Joelma Pedro, realizou um ato na última quinta-feira (9), quando reuniu o seu partido e já mostrou musculatura ao articular a chegada de uma emenda ao município e sair às ruas, quando manteve contato direto com a população.

- Continua depois da Publicidade -

Egressa do Democratas, Joelma é hoje a figura central do Republicanos, antigo PRB, de quem recebeu aval e garantias para sua candidatura ao Executivo municipal canavieiro no pleito deste ano.

“Tivemos um pedido atendido pelo deputado Hugo Motta, presidente da nossa mais nova legenda. Muito feliz em ver a unidade de saúde em que trabalho beneficiada para ajudar a população que precisa dos serviços. Estamos aqui para fazer muito mais ainda no futuro”, garantiu.

Ao lado do deputado federal Hugo Motta, presente estadual da legenda, Joelma levou ao Hospital Flávio Ribeiro Coutinho uma emenda no valor de R$ 200 mil para o custeio da instituição, que pertence à fundação de mesmo nome, sem fins lucrativos e que atende a outras 14 cidades da Região Metropolitana da capital.

A previsão é de que até o mês de março, o dinheiro esteja nas contas da fundação.

“Assim que retornarmos do recesso vamos empenhar o recurso para que até meados de março a emenda esteja em conta para atender o hospital e suprir as demandas da população”, declarou Hugo.

Após um café da manhã que reuniu membros do partido e os pré-candidatos que devem disputar a eleição de outubro, o grupo caminhou pelas ruas da cidade e visitou o Mercado Público antes de chegarem ao hospital.

Nas ruas, a pré-candidatura de Dra. Joelma é uma realidade, e a médica espera dialogar com a oposição para compor um grupo forte, de frente ampla, capaz de apresentar um projeto de desenvolvimento para o município, que vive a ineficiência administrativa sob o comando de Emerson Panta.

“Nossa pré-candidatura a prefeita é uma realidade e está posta. O partido se reuniu, tivemos abonadas as filiações com vistas às eleições de 2020, e já faremos o nosso planejamento de audiências públicas para ouvirmos as demandas da população, além de um ciclo de debates em todo o município, que seguirá até as convenções. Também manteremos o diálogo para buscarmos alianças com outras siglas”, pontuou Dra. Joelma.

News Paraíba

Mais Lidas