Claro
Escuro

“O FOGUETE NÃO DEU RÉ”: Efraim confirma candidatura ao Senado em convenção realizada neste domingo, em Campina Grande 

O deputado federal Efraim Filho (UB) confirmou sua candidatura ao Senado na chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB), durante convenção partidária realizada neste domino (31) na cidade de Campina Grande.

- Continua depois da Publicidade -

Em discurso contundente e emocionado, Efraim deixou o seu recado, enfatizando seu compromisso em fazer com que a Paraiba “voe mais longe”.

Ao pontuar sua fala em um tripé basilar que ressalta a palavra empenhada com o seu grupo, ser um político ficha limpa, além de destacar sua atuação parlamentar por toda a Paraíba, Efraim agradeceu o empenho e participação popular em suas redes sociais, o que, segundo ele, consolidou e fortaleceu sua pré-campanha e enfatizou que o momento é da “Paraíba voar mais alto”.

“Por mais que falassem, sempre teve a confiança aqui dentro de que a palavra empenhada, de que o compromisso assumido é que aquilo que é dito, é feito, e é por isso que o foguete não deu ré, e hoje é dia de decolar, da Paraíba voar mais alto”, disse.

Assista:

Aos 43 anos de idade, Efram Filho chega para a sua primeira disputa ao Senado no seu quarto mandato de deputado federal.

Manno Costa
para o News Paraíba

Mais Lidas