Claro
Escuro

Major Neto reúne familiares, amigos e aliados e comemora aniversário nesta sexta-feira, em Santa Rita

O ex-candidato a prefeito de Santa Rita e pré-candidato a deputado federal, Major Nunes Neto, reunirá familiares, amigos e aliados para comemorar seu aniversário de 49 anos na próxima sexta-feira (15), numa grande festa na cidade dos canaviais.

- Continua depois da Publicidade -

O evento será realizado no Porto Castelo, no Alto das Populares, a partir das 17 horas e deve reunir parte da classe política local e do estado. Aliado de primeira hora de Neto, o deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho, já confirmou presença.

Major Neto foi candidato a prefeito de Santa Rita em 2020 ficando atrás apenas do prefeito Emerson Panta, reeleito, e de Flaviano Quinto, filho do ex-prefeito Marcus Odilon, figurando como a grande surpresa daquele pleito, emergindo como potencial liderança política da cidade nas primeiras disputas.

“Será um momento de agradecimento e celebração da vida. De reunir os amigos e a família e desfrutar de um momento de alegria e de comunhão. Temos vivido dias difíceis e nada melhor do que o início de um novo ciclo para revigorar as nossas forças com fé confiança em dias melhores”, pontuou o Major.

Filho do saudoso Lula Chinês, professor, advogado e ex-vereador da cidade canavieira, com uma carreira de 26 anos na Polícia Militar da Paraíba, Neto é casado com Elaine, pai de João e Clara, filho de Lurdinha e irmão de Andrea, Ana Catarina e Amanda.

Manno Costa
para o News Paraiba

Mais Lidas