Claro
Escuro

Ex-presidente da câmara de Bayeux declara apoio à pré-candidatura de Epitácio para deputado estadual nas eleições deste ano 

O pré-candidato a deputado estadual, Epitácio, da cidade de Santa Rita, recebeu a adesão do ex-vereador da cidade de Bayex, Júnior do Kipreço, ao seu proeiro político, neste sábado (4).

- Continua depois da Publicidade -

Júnior foi eleito no pleito de 2012 e exerceu o cargo de presidente da Câmara Municipal de Bayeux no biênio 2015-2016. Ele também foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Dr. Expedito Pereira na eleição de 2016.

Para Epitacio, trata-se de um apoio de grande envergadura política ao seu projeto, uma vez que o grupo Kipreço em Bayeux é um grupo forte e consolidado e que vai agregar forças à sua campanha.

“Júnior, além de um amigo, é uma grande liderança na cidade de Bayeux, além da sua capacidade de articulação e aglutinação, não à toa presidiu a Câmara de Bayeux com tanta competência. Muito feliz em poder contar com figura tão importante nessa missão”, pontuou Epitácio.

Mais Lidas