Claro
Escuro

BOMBA: Reginaldo Pereira acusa empresa de oferecer propina de R$ 15 milhões mais dinheiro para reeleição para privatizar água de Santa Rita; veja video

A declaração foi dada durante participação no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, desta quarta-feira(18).

- Continua depois da Publicidade -

O ex-prefeito de Santa Rita foi enfático ao afirmar que recebeu proposta de uma empresa paulista para privatizar a água de Santa Rita. Para tanto, foram oferecidas vantagens ao então gestor.

Propina de R$ 15 milhões no ato da venda da água, mais a garantia dos recursos financeiros para a sua campanha de reeleição, caso concorresse em 2016.

Como resposta, RP afirmou que, além de não aceirar, exigiu que a água distribuída pela empresa fosse de qualidade para a população santarritense e que tivesse tarifa igual ou menor que a da Cafepa. Segundo ele, o interlocutor desistiu do negócio por não haver condição de bancar um contrato de tal envergadura sem onerar a população.

Ainda segundo o ex-prefeito, outras duas propostas foram feitas. Uma durante viagem a Taubaté-SP, sede da empresa, e outra no Ministério das Cidades, por um técnico que garantiu a vantagem do negócio.

Assista ao vídeo:

Crédito vídeo: Arapuan FM

Mais Lidas