Claro
Escuro

Instagram bloqueia live de Eduardo Bolsonaro sobre globalismo

A rede social Instagram bloqueou a transmissão de uma live do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) prevista para ocorrer na noite da quarta (11).  De acordo com o Congresso em Foco, o bloqueio foi registrado pelo parlamentar na rede social Twitter.

- Continua depois da Publicidade -

No post, em tom irônico, o deputado sem compara a Nicolás Maduro, presidente da Venezuela. O Instagram não justificou o motivo do bloqueio, de acordo com o parlamentar.

“Por algum motivo estou impedido de fazer lives e stories no instagram. Eu devo ser uma ameaça maior do que Maduro…

Assim, abro agora live com @fernandoconrado no YT, FB e TT.

👇👇👇https://t.co/BmUdY34MRb https://t.co/GQQXeu6cDx pic.twitter.com/yoDn4xEy7A

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 12, 2022

Horas antes, Eduardo Bolsonaro havia feito um chamado para a live em seus stories, anunciando como convidado o digital influencer Fernando Conrado. O assunto da transmissão, de acordo com o filho do presidente, era uma discussão sobre globalismo e o anúncio de um evento no dia 15 de maio.

O evento de cunho conservador, em questão se intitula O Caminho da Liberdade. Em uma página na internet, o convite diz: “aprenda a enfrentar as mentiras da esquerda e assuma o seu papel na defesa do Brasil”.

Na lista dos convidados estão, além de Eduardo Bolsonaro, os ex-ministros Ricardo Salles, Onyx Lorenzoni e Damares Alves, além de outros políticos bolsonaristas.

Na última terça (10) o Telegram havia bloqueado um grupo tradicional de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Este grupo tinha mais de 60 mil integrantes. Na justificativa aos membros, o Telegram informou que o fórum B-38 oficial “foi temporariamente suspenso para dar a seus moderadores tempo para fazer uma limpeza por usuários que postaram conteúdo ilegal”.

Foto: Reprodução/Twitter

Mais Lidas

Vítor Hugo confirma Calcinha Preta e Zé Vaqueiro como atrações principais do Arraiá do Litoral 2022, em Cabedelo

O Arraiá do Litoral em Cabedelo volta a animar a Praça Getúlio Vargas após dois anos sem ser realizado de forma presencial,...

Prefeitos do Sertão recepcionam João Azevêdo e reforçam apoio à reeleição do governador

Prefeitos do Sertão da Paraíba reafirmaram, nesta quinta-feira (19), o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Dentre os...

Em nota, Cícero Medeiros explica reforma da Câmara de Santa Rita e lamenta obra parada: “Minha vida pública sempre foi um livro aberto” 

Em nota aos santarritenses, emitida na tarde desta quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Cícero Medeiros, explicou os...

BOMBA: Reginaldo Pereira acusa empresa de oferecer propina de R$ 15 milhões mais dinheiro para reeleição para privatizar água de Santa Rita; veja video

A declaração foi dada durante participação no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, desta quarta-feira(18). O ex-prefeito de Santa...

Vítor Hugo anuncia construção do Centro de Convenções de Cabedelo

A noite de encerramento do Festival de Teatro e Dança foi palco de uma grande surpresa esperada há tempos pelos cabedelenses.