Claro
Escuro

Semana da Transparência Pública e Combate à Corrupção acontece nos dias 12 e 13 de maio, em João Pessoa

Faltam apenas sete dias para a IV Semana da Transparência Pública e Combate à Corrupção, promovida pela Prefeitura de João Pessoa, que acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, presencialmente, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Este ano, o evento tem como tema ‘Transparência Pública, Integridade e Governança: Controle Social como Poder de Fiscalização, Transformação e Combate à Corrupção’.

- Continua depois da Publicidade -

Já são mais de 400 pessoas inscritas para o evento e as vagas são limitadas, sendo 250 vagas para presencial e 300 para online. Para garantir sua inscrição, clique no link: https://doity.com.br/iv-semana-da-transparencia-publica-e-combate-a-corrupcao. O encontro, que acontece anualmente, trata-se de uma oportunidade para discutir assuntos relacionados ao Controle Interno, à Transparência e à Ouvidoria bem como Integridade e Governança.

O controlador-geral do Município, Diego Fabrício, destacou a importância do evento para a cidade de João Pessoa. “É uma honra para nós estarmos promovendo este evento e poder contar com palestrantes e convidados tão respeitados em nosso país na esfera da administração pública de controle e transparência. Sem dúvida, será um momento ímpar de troca de conhecimento e muito rico em debates e experiências”, afirmou.

A programação conta com a palestra do presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), Rodrigo Fontenelle. Além da participação e palestras dos controladores de oito Estados do Brasil, como o controlador-geral de São Paulo, Daniel Falcão; o controlador-geral de Pernambuco, Marconi Muzzio; o controlador-geral do Paraná, Raul Clei Coccaro Siqueira; o controlador-geral de Roraima, Eriko Veriano; e o controlador-geral de Maceió, José Netto. Além do superintendente da Controladoria Regional da União na Paraíba (CGU-PB), Severino Queiroz, da vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, Rafaela Brandão, dentre outros.

Foto: Reprodução

Mais Lidas