Claro
Escuro

Polícia intercepta fuga de suspeitos de roubo de carga na Paraíba e recupera produtos levados

A Polícia Militar interceptou um carro com suspeitos que tinham roubado a carga de um caminhão que transportava mercadorias de uma empresa nacional, nessa quarta-feira (4). O roubo aconteceu na BR-101, em Mamanguape, e a fuga dos homens foi frustrada na BR-230, em Santa Rita. Na ação, houve troca de tiros e os criminosos fugiram por uma mata, abandonando o veículo com os materiais.

- Continua depois da Publicidade -

No carro, que tinha registro de roubo, os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) recuperaram mais de 20 produtos, entre eletroeletrônicos, utensílios do lar e pneus.

O caminhão tinha sido recuperado ainda na região de Mamanguape, através de ação conjunta da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) e Polícia Rodoviária Federal. O motorista do veículo disse que foi surpreendido pelos bandidos quando fazia o transporte da carga que seria distribuída entre as filiais da empresa. Após levarem o caminhão e retirarem os produtos, os suspeitos fugiram no carro que foi interceptado em Santa Rita.

O material recuperado e o veículo dos criminosos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia, em Santa Rita.

Mais Lidas