Claro
Escuro

Veneziano recebe apoio de três ex-deputados, dois vereadores e lideranças de Santa Rita

Em ato de apoio à sua pré-candidatura ao Governo ao Estado, o senador Veneziano Vital do Rego, reuniu aliados, apoiadores e lideranças de Santa Rita, em evento realizado no Balneário Por do Sol, no Tibiri 2, na noite desta sexta-feira (29).

- Continua depois da Publicidade -

Dentre os presentes, estiveram os três ex-deputados Estefânia Maroja, Zé Paulo Vitorino e Flaviano Quinto, os vereadores Tiane de Berg e Irmão Josivaldo, os ex-vereadores Genival Guedes e Galego do Boa Vista, além do pré-candidato a deputado estadual, Epitácio Vitorino, suplentes e agentes políticos do município.

O suplente de vereador e presidente do MDB santarritense, Carlinhos do Adesivo afirmou que o evento é o pontapé inicial da caminhada de Veneziano rumo às eleições na Rainha dos Canaviais e projeta uma campanha disputada, mas vitoriosa do senador campinense.

“Este é mais do que um evento político. É uma grande oportunidade de reafirmarmos o nosso compromisso, o compromisso do MDB, o compromisso de Veneziano com Santa Rita e o seu povo, que padecem de um olhar humano, que invista no desenvolvimento da nossa cidade da forma e do tamanho que ela merece, pela sua grandeza e importância”, destacou Carlinhos.

Presentes ao evento, os três últimos deputados eleitos pela população de Santa Rita, Estefânia Maroja, Flaviano Quinto e Zé Paulo, cujas votações, além de majoritárias, os consagraram eleitos em seus respectivos pleitos. A convite de Veneziano, Estefânia e Quinto retomam aos quadros do partido e Zé Paulo adentra a sigla emedebista.

Veneziano destacou a força de Santa Rita histórica, política e economicamente, agradeceu o apoio recebido dos aliados e garantiu que a cidade terá um olhar diferenciado do seu governo, caso seja eleito.

“Dados o seu tamanho e sua importância nos contextos histórico, político e econômico, Santa Rita é peça-chave no nosso projeto, por sua localização estratégica, suas potencialidades e suas vocações econômicas. Cidade rica em recursos naturais e em mão de obra, que precisa de um olhar diferenciado e de uma política de investimentos que desenvolva a região da forma como ela precisa e merece, temos um carinho enorme por esta terra, que sempre nos acolheu tão bem. Receber o apoio dos amigos e amigas, que recebo no dia de hoje, uma noite de festa e de reafirmação de um compromisso que é nosso com todo o povo santarritense, só nos incentiva e nos encoraja a seguir com a nossa caminhada, que eu tenho certeza será vitoriosa”, pontuou Veneziano.

Mais Lidas