Claro
Escuro

 Em Brasília, Mersinho Lucena trata de investimentos para a Educação

O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, esteve na sede do Fundo Nacional da Educação (FNDE), em Brasília. Durante encontro com o presidente Marcelo Lopes da Ponte e o diretor executivo, Gabriel Medeiros Vilar, o gestor garantiu recursos de mais de seis milhões de reais para o município, que serão investidos na construção de escola e uma creche. Ele estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, André Coutinho, e dos vereadores Edvaldo Neto e Márcio Silva.

- Continua depois da Publicidade -

Durante o encontro, eles discutiram os projetos da criação de uma escola e uma creche para o bairro Portal do Poço, em Cabedelo. No total, serão liberados seis milhões de reais para a construção de uma escola de ensino fundamental e uma creche municipal, bem como a liberação de mais R$ 345 mil referentes a valores de medições da construção da Creche Municipal Stephane Palhano.

“Foi uma visita bastante proveitosa, e nós fomos muito bem recebidos pelo presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, e o diretor executivo, Gabriel Medeiros Vilar. Temos que estar sempre dialogando para que possamos concretizar ações como essas que serão realizadas para a melhoria da Educação de Cabedelo”, ressaltou o vice-prefeito.

Mais Lidas