Claro
Escuro

Ao assumir Governo do Estado, desembargador Saulo Benevides ressalta harmonia entre os poderes

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, tomou posse nesta terça-feira (12) como Governador do Estado da Paraíba. Ele responderá pelo Poder Executivo estadual substituindo o Governador João Azevêdo Lins Filho, que se licenciou por dez dias.

- Continua depois da Publicidade -

Em seu discurso de posse o Desembargador Saulo Benevides destacou a harmonia entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, na Paraíba, e garantiu que cumprirá o exercício do cargo com a mesma lisura e zelo pela coisa pública com que exerce o comando do Poder Judiciário. “Vamos trabalhar procurando dar continuidade à agenda do governador, com um olhar especial aos temas mais sensíveis à população, notadamente, saúde e segurança”, pontuou.

De acordo com o Paraíba.com.br, o Governador João Azevêdo afirmou que estará tranquilo durante o rápido período de sua licença, uma vez que mantém uma relação institucional forte com os demais poderes. “Me ausento com tranquilidade, pois sei que o governo estará em boas mãos”, assegurou.

A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no gabinete do governador numa cerimônia simples, mas muito concorrida, com a presença de diversas autoridades, especialmente, do Poder Judiciário. Desembargadores, juízes, advogados, secretários de Estado, empresários e familiares do Desembargador prestigiaram a posse.

Foto: Reprodução

Mais Lidas