Claro
Escuro

Cabedelo participa de maior Feira de Turismo da América Latina

Cabedelo está presente na edição 2022 da WTM – Latin America, feira de turismo que reúne cerca de 15 mil profissionais de viagens e turismo e 500 empresas expositoras. A cidade está representada pelo secretário de Turismo, Haenell Farias, à convite da PBtur.

- Continua depois da Publicidade -

O evento business-to-business acontece em São Paulo até quinta-feira (7), e conta com mais de 55 atividades, entre palestras, painéis, rodadas de negócios e capacitações de destinos. A Feira foca em três pilares: Diversidade e Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

De acordo com a organização da feira, A WTM Latin America traz o mundo para a América Latina e promove a América Latina para o mundo. Indústrias de viagens se reúnem para negociar e fechar contratos que contribuem para o posicionamento da região como uma das áreas mais importantes da indústria mundial de viagens e turismo.

A Feira é uma oportunidade de encontro para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. Por meio das conexões na indústria e no incomparável alcance mundial, é permitido ao visitante oportunidades pessoais e comerciais, oferecido aos clientes, contatos e conteúdo de qualidade. Também proporcionado aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar e expandir o seu conhecimento por meio de palestras com grandes nomes da indústria.

“Participar dessa Feira é uma oportunidade muito interessante de coletar informações e contatos para desenvolvermos ainda mais Cabedelo e coloca-la de vez na rota do turismo nacional e internacional. Estar aqui nos dá uma visão ainda mais ampla das tendências e do mercado turístico, possibilitando expandir nosso conhecimento e levar para Cabedelo as novidades desse setor”, destacou o secretário Hanell Farias.

Mais Lidas