Claro
Escuro

Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022 e Foo Fighters ganha três prêmios

A cantora Marília Mendonça foi uma das homenageadas no Grammy 2022 neste domingo (3). A cantora de 26 anos faleceu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo.

- Continua depois da Publicidade -

A premiação também homenageou o baterista Taylor Hawkins, com uma performance de “My Hero”, com imagens do baterista do Foo Fighters. Na sequência, iniciou o tradicional momento de celebrar a memória dos artistas e equipe técnica que morreram no último ano.

Além de Marília Mendonça, Charlie Watts, Joe Simon, Young Dolph, Ronnie Spector, Ronnie Wilson e Vicente Fernández também foram lembrados.

“Toda a comunidade da música ainda está de luto pela luz que perdemos semana passada com a morte de Taylor Hawkins. Continuamos a mandar nosso amor e estendemos nossos maiores sentimentos a sua família e amigos”, diz a mensagem da Academia no Twitter.

De acordo com o Paraíba.com.br, a banda Foo Fighters ganhou três prêmios. Eles venceram nas categorias de melhor performance de rock (“Making a fire”), melhor música de rock (“Waiting on a war”) e melhor disco de rock (“Medicine at midnight”). Nenhum dos integrantes foi à premiação para receber os prêmios. O Foo Fighters também iria se apresentar no evento, mas cancelou o show. Os produtores prometem uma homenagem ao baterista.

Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP

Mais Lidas