Claro
Escuro

João Azevêdo diz que formação da chapa majoritária será iniciada a partir da próxima semana

O governador João Azevêdo (PSB) participou na noite desta quinta-feira (31) do evento de filiação coletiva do seu partido com lideranças da Paraíba que serão pré-candidatas ao Legislativo estadual e federal nas Eleições deste ano.

- Continua depois da Publicidade -

A jornalistas, o governador afirmou que a prioridade nas próximas semanas é iniciar formação da chapa majoritária, estabelecendo como primeiro passo o nome do candidato a senador, deixando a definição do vice para um momento posterior.

“Na próxima semana começar a se dedicar à chapa majoritária, o que é natural. Espero que nos próximos dias, próximas semanas, a gente já esteja com essa definição para poder anunciar ao povo da Paraíba o início da montagem. O primeiro momento que nós queremos trabalhar é a definição do candidato ao Senado e posteriormente o candidato a vice”, disse.

De acordo com o ClickPB, sem confirmar apoio à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado Federal, João Azevêdo fez elogios ao deputado federal, considerando como um grande nome.

“Aguinaldo é um grande nome, é um nome que tá sendo posto, e eu espero que a gente possa encontrar exatamente um caminho de convergência. Se for encontrado, com certeza será parceiro”, acrescentou.

Foto: Reprodução

Mais Lidas