Claro
Escuro

Prefeito do PL e vice-prefeito do PSC declaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O prefeito e vice-prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira (PL) e Zé Neto (PSC), respectivamente, declararam, nesta quarta-feira (30), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo do estado e o deputado estadual João Gonçalves (PSB).

- Continua depois da Publicidade -

Na ocasião, Antônio Ferreira fez uma avaliação positiva do encontro com o governador e assegurou que estará no palanque do socialista. “Nós tivemos uma agenda positiva, com a oportunidade de discutir ações para as comunidades das zonas rural e urbana do nosso município e agradecemos a acolhida dele aos nossos pleitos. A nossa decisão de apoiar João Azevêdo é prego batido e ponta virada”, garantiu.

O mesmo posicionamento foi confirmado pelo vice-prefeito do município, Zé Neto. “O governador muito tem feito pelo Vale do Paraíba. João Azevêdo foi um dos gestores que mais deu atenção à nossa região e, principalmente, a Mogeiro, e estamos muito felizes com a decisão de marcharmos com ele na eleição”, falou.

Vereadores da base de sustentação dos gestores municipais também acompanharam o encontro.

Mais Lidas