Claro
Escuro

Juliette diz que espera abrir espaços para artistas paraibanos: ‘Mostrar mais do que a gente faz de tão lindo’

Juliette Freire espera que sua visibilidade sirva para abrir mais espaços para artistas paraibanos e de outras partes do Brasil. A declaração foi feita após ser questionada pelo g1 sobre a forte presença de paraibanos na equipe dela, inclusive na banda que a acompanha, a “Cactu’s Band”.

- Continua depois da Publicidade -

“Eu fico feliz de sentir que estamos tendo espaço e voz e eu acho muito importante que esse espaço que eu tenho sirva para abrir mais espaços e mostrar mais do que a gente faz de tão lindo”.

Após estrear no Rio de Janeiro, no último sábado (26), com casa de shows lotada, a turnê “Caminho” chega onde a jornada de Juliette começa, a Paraíba. No próximo sábado, 2 de abril, ela sobe ao palco da Domus Hall em João Pessoa, a partir das 20h.

“Eu estou muito emocionada com esse momento e acredito que voltar para a minha terra cantando e fazer isso para os meus amigos, para as pessoas que me amam e fazem parte da minha história, vai ser mágico. Ansiosa!”.

Os ingressos estão à venda on-line, com preços que variam de R$ 88 (front meia) a R$ 176 (front inteira).

Juliette conta que o repertório do show traz um pouco de tudo o que ela gosta. Além das músicas presentes em seu EP homônimo, e da parceria com Alok, ‘Un Ratito’, a paraibana deve trazer versões de outros artistas, inclusive do paraibano Chico César.

“O setlist é um reflexo dessa mistura que eu sou como pessoa. Eu amo Caetano, amo Anitta, amo Chico César, amo MPB, amo reaggaton… e eu acho isso uma delícia na música”.

Foto: Reprodução/Twitter (@juliette)

Mais Lidas