Claro
Escuro

Rihanna reage a desenho de ilustrador que a retratou com A$AP Rocky em praia de João Pessoa

A cantora e empresária Rihanna reagiu a uma ilustração do quadrinista paraibano Paulo Moreira, em que ele a retrata em uma praia de João Pessoa, ao lado do namorado A$AP Rocky, com quem espera o primeiro filho. No Instagram, ela comentou na postagem: “Lol! I love”, que pode ser traduzido como “Rindo alto! Amo”.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o g1, a ilustração foi feita após boatos de que a cantora viria ao Brasil junto com A$AP Rocky, que faz show no Lollapalooza neste sábado (26), em São Paulo. Após os rumores, o governador da Paraíba, João Azevêdo, convidou a cantora para ter o bebê no estado: “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”.

Rihanna e A$AP Rocky na Paris Fashion Week — Foto: 	Vianney Le Caer/Invision/AP

Rihanna e A$AP Rocky na Paris Fashion Week — Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP

Entrando na brincadeira, o ilustrador Paulo Moreira fez um desenho em que Rihanna, A$AP e o bebê, ainda na barriga, estão curtindo um dia na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Para compor a tradicional prainha local, Paulo vestiu A$AP com uma camisa do Botafogo da Paraíba e o retratou bebendo cerveja em um copo americano. Rihanna está comendo um espetinho de queijo coalho e, na mesa, um petisco e uma caixinha de som. E o cenário, claro, céu e mar azuis.

Paulo Moreira, ilustrador e quadrinista paraibano, também foi notado por Will Smith — Foto: Paulo Moreira/Instagram/Reprodução

Paulo Moreira, ilustrador e quadrinista paraibano, também foi notado por Will Smith — Foto: Paulo Moreira/Instagram/Reprodução

Paulo Moreira respondeu Rihanna com um “Come to Paraíba” (Venha à Paraíba) e comemorou brincando no Twitter: “rihanna confirmada no são joão de campinaa” (sic).

Não é a primeira vez que Paulo Moreira chama a atenção de grandes artistas internacionais. Em 2019, o ator americano Will Smith compartilhou nas redes sociais um desenho do quadrinista. Fazendo referência ao seriado dos anos 1990 ‘Um Maluco no Pedaço’, a ilustração foi publicada pelo artista em agosto de 2018.

Foto: Paulo Moreira/Instagram/Reprodução

Mais Lidas