Claro
Escuro

Estação Cabo Branco promove aulão de yoga aberta ao público nesta sexta-feira

Com o intuito de levar a arte da yoga para a comunidade, gratuitamente, a Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, em parceria com o ‘Espaço Arte Yoga’, realiza, nesta sexta-feira (25), mais uma edição do ‘Yoga Day’, com o professor Ravi Miranda. A aula acontece a partir das 16h, na área externa do espaço.

Os interessados devem comparecer ao local usando roupas leves e levar um tapetinho, esteira ou toalha. Durante as duas horas de aula de yoga e meditação são feitas práticas de posturas (asanas), respiratórias, relaxamento e técnicas meditativas, que proporcionam benefícios físicos, mentais e emocionais.

Pandemia – O diretor da Estação Cabo Branco, Guga Marques, orienta que o uso de máscara e álcool em gel 70% continua sendo obrigatório.

Sobre o professor – Ravi Miranda (@ravi_miranda) coordena os Projetos Yoga na Estação Cabo Branco, Yoga no Espaço Cultural e o Instituto Arte Yoga. Dedica-se ao estudo e prática do yoga desde 1997 com graduação em Educação Física e mestrado em Ciências das Religiões (PPGCR) pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É autor do livro Mantra: A linguagem da Alma. Aprofundou sua prática e estudo com viagens a Índia, aos principais Ashrans do Yoga Integral (Purna Yoga).

Mais Lidas