Claro
Escuro

VAI PARA A DISPUTA: União Brasil confirma pré-candidatura de Tiane de Berg a deputada estadual

Em anúncio feito na manhã desta terça-feira (22), o deputado Efraim Filho anunciou o time de pré-candidatos que disputarão as próximas eleições visando um assento na Assembleia Legislativa na próxima legislatura pelo seu partido, o União Brasil, agremiação que nasceu da fusão entre o Democratas e o PSL e que se tornou a maior sigla partidária do país.

- Continua depois da Publicidade -

Dentre os nomes anunciados, está o da vereadora de Santa Rita, Tiane de Berg, eleita então pelo DEM no pleito de 2020.

Liderança consolidada no distrito de Várzea Nova, onde está sua base política, Tiane tem feito um mandado considerado efetivo com forte atuação na assistência social e na defesa de pacotes importantes da comunidade santarritense.

Agente Comunitária de Saúde, Tiane também tem mostrado forte atuação na defesa da sua categoria e nas demais classes funcionais da Prefeitura de Santa Rita.

Na bancada de oposição ao prefeito Emerson Panta na Câmara Municipal, Tiane ainda esteve na disputa pela Mesa Diretora da Casa como 1ª Secretaria na chapa do seu colega de alçamento, Naedson Graciano.

Nesta segunda-feira (21)? a parlamentar anunciou, ao lado dos colegas Tenente Jair e Irmão Josivaldo, apoio à pré-candidatura do senador Veneziano Viral do Rego ao governo do estado.

Mais Lidas