Claro
Escuro

Cabedelo abre inscrição para seleção de coletivos artísticos com investimento total de R$37.500

A Secretaria de Cultura (Secult) de Cabedelo está com mais um edital de chamamento público aberto para seleções de propostas de apresentações artísticas de coletivos artísticos. O chamamento busca compor a programação do projeto Tendas Culturais 2022,

- Continua depois da Publicidade -

A seleção inscreve até o dia 8 de abril de forma remota, através de link disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabedelo – www.cabedelo.pb.gov.br. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de abril.

O Edital nº 004 tem como objetivo realizar o credenciamento de apresentações artísticas de grupos e coletivos locais, a fim de democratizar o acesso à cultura e valorizar pluralidade cultural de Cabedelo, através da colaboração e da troca de saberes e fazeres entre os grupos e manifestações culturais locais. A iniciativa da Secult visa, ainda, incentivar o desenvolvimento social do município e contribuir para fortalecer a cultura como um dos eixos primordiais para o desenvolvimento sustentável da região.

Ao todo, serão investidos R$ 37.500,00 em 15 cotas de apresentações artísticas de grupos ou coletivos, a saber: Capoeira (2), Teatro – Grupo (3), Cultura Popular – grupo (7), Dança – solo ou dupla (2) e Dança – trio ou grupo (3).

Foto: Victor Hugo/Imagem Ilustrativa

Mais Lidas