Claro
Escuro

Gabarito do concurso da Polícia Civil da Paraíba tem divulgação adiada devido a problemas técnicos

O acesso ao gabarito oficial do segundo dia de provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba foi retirado do ar pela organizadora do certame na noite de terça-feira (22).

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizadora do concurso, o acesso ao gabarito, que estava previsto para ser disponibilizado às 19h de terça, foi retirado do ar devido a problemas técnicos no sistema.

Em nota, a organizadora também informou que um novo acesso ao gabarito será disponibilizado no site de acompanhamento do certame, mas não divulgou data e horário para a divulgação do novo acesso ao gabarito das provas objetivas.

Segundo o g1, o segundo dia de provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba foi realizado no último domingo (20) e 58 mil candidatos estavam aptos a realizarem as provas. No geral, 30.115 candidatos faltaram à aplicação das provas do concurso, gerando uma abstenção geral de 31,79%.

As provas ocorreram para os cargos de escrivão, agente, necrotomista, papiloscopista e técnico em perícia, nos turnos da manhã e tarde. Com 95.442 inscrições homologadas, o cargo mais concorrido é o de perito oficial odonto-legal, de área geral, com mais de 201 inscrições para uma vaga. São oferecidas 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801.

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Mais Lidas