Claro
Escuro

Feira Móvel acontece pela primeira vez na Praça do Caju, em João Pessoa, e abre cadastro de comerciantes

Neste sábado (12), quem passar pela Praça do Caju, no bairro do Bessa, das 14h às 19h, vai encontrar uma variedade de produtos agrícolas, gastronomia e artesanato. Isso porque, integrando a edição de Verão da Feira Móvel do Produtor, o projeto acontece pela primeira vez no local.

“Estamos atendendo um pedido dos próprios moradores do Bessa e é gratificante perceber o carinho da população com o projeto. Além de gerar emprego e renda para produtores rurais, artesãos e microempreendedores, estamos ocupando os nossos espaços públicos e oferecendo programação de qualidade para as famílias de João Pessoa”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Programação fixa – Nesta sexta (11), é a vez da edição na Praça Nathália Oliveira Wanderley, que acontece tradicionalmente às sextas-feiras, das 14h às 19h. Este mês o projeto ainda vai passar pelos bairros de Tambaú, Bancários e Altiplano.

Oportunidade – Com cerca de 90 trabalhadores cadastrados para comercializar, a Feira Móvel do Produtor está com vagas abertas para cadastro nos próximos dias. A inscrição está sendo realizada pela internet, por meio do link: https://forms.gle/imjQScQhMEUnKMM99.
 
Programação – Feira Móvel – Fevereiro:

Praça do Caju – dia 12 -14h às 20h

Brisamar (Praça Nathália Oliveira Wanderley)- dias 11, 18, 25 – 14h às 19h

Altiplano (Praça João Andreola) – dias 16 e 23 – 14h às 19h

Praça da Paz – dia 17 – 15h às 20h

Largo da Gameleira – dias 24 e 25 – 15h às 20h

- Continua depois da Publicidade -

Foto: Divulgação

Mais Lidas