Claro
Escuro

Bolsonaro nomeia Roberto Monteiro da Franca Sobrinho como juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro nomeou Roberto D’Horn Moreira Monteiro da França Sobrinho para o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial da União. 

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o ClickPB, a nomeação de Roberto acontece após o término do primeiro mandato de Márcio Maranhão Brasilino da Silva. 

Roberto é advogado da União desde 2006, atualmente exercendo a chefia da Procuradoria-Seccional da União em Campina Grande como Procurador-Seccional, além de ser o Coordenador da Coordenação Regional Trabalhista (CORETRABS) da Procuradoria Regional da União da 5 Região (PRU-5* Região). Ocupou o cargo de Coordenador da Coordenação de Atuação Proativa da Procuradoria Regional da União da 1 Regillo (PRU-1″ Regão), com sede em Brasila (2009-2013). Integrou a Coordenação Regional de Juizados Especiais Federais e Ações Trabalhistas da Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU-5ª Região), com sede em Recife (2013/2018). Integrou o Grupo Regional de Atuação Proativa (GRAPS) da Procuradoria Regional da União da 5 Região (PRU-5″ Região), com sede em Recife (2019/2020).

Foto: Reprodução

Mais Lidas