Claro
Escuro

Coachella 2022 confirma Anitta e Pabllo Vittar na programação; festival conta com Harry Styles, Billie Eilish e Ye

Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas no Festival Coachella 2022. A programação completa foi anunciada na noite desta quarta-feira (12) e conta com Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West) como headliners.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o g1, o festival de música, realizado no deserto do sul da Califórnia, acontecerá em abril de 2022 após ser cancelado nos dois últimos anos por conta da pandemia de coronavírus.

O evento leva meio milhão de pessoas a um local a céu aberto de Indio, no leste de Los Angeles, ao longo de duas semanas. As datas de 2022 são os finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril, segundo o organizador Goldenvoice, empresa de festivais e espetáculos, em um comunicado.

No Twitter, Anitta escreveu que está pronta para o evento. “Vejo vocês no sábado”, comentou a cantora, compartilhando a programação completa. Pabllo também está confirmada para a programação dos sábados (16 e 23 de abril) do evento. As brasileiras estavam confirmadas no line-up do festival de 2020, que foi cancelado por causa da pandemia.

O Festival ainda tem Megan Thee Stallion, Karol G, Lil Baby, Doja Cat e Banda MS entre outras estrelas na programação.

Programação completa do festival Coachella 2022 — Foto: Divulgação

Programação completa do festival Coachella 2022 — Foto: Divulgação

O festival de 20 anos de existência, um dos maiores do mundo, foi cancelado em 2020 por causa da pandemia de coronavírus.

Os organizadores trabalharam para trazê-lo de volta em outubro de 2021, de acordo com reportagens, mas o plano foi descartado.

Foto: Arturo Holmes/Getty Images via AFP

Mais Lidas