Claro
Escuro

Palmeiras anuncia a contratação de Murilo até o fim de 2026; “Fiquei emocionado”, diz reforço

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a chegada de Murilo. Ex-Locomotiv Moscou, da Rússia, zagueiro assinou pela manhã o contrato até o fim de 2026 com o Verdão e celebrou o acerto.

- Continua depois da Publicidade -

– Fiquei muito feliz quando chegou a proposta. Fiquei emocionado de verdade e contei para toda a minha família. Aceitei logo de cara e queria vir para São Paulo o mais rapidamente possível para me juntar aos meus companheiros – afirmou.

– Já conhecia a estrutura do clube e fico feliz por ter tudo isso à minha disposição. Tenho certeza de que tomei a decisão certa ao vir para o Verdão – acrescentou.

Aos 24 anos de idade, o defensor de 1,88 m já teve os primeiros contatos com jogadores e o técnico Abel Ferreira durante o tour de apresentação na Academia de Futebol e reencontrou dois amigos da época de Cruzeiro: Mayke e Rony.

– É muito bom chegar a um lugar onde já se tem amigos e pessoas que conhecemos. O Mayke e o Rony me ajudarão na adaptação e será também uma oportunidade para eu fazer novas amizades – comemorou.

Revelado pela Raposa em 2017, Murilo foi para o Lokomotiv em 2019 e realizou 71 partidas pelo clube, sendo dez delas na Liga dos Campeões da Europa. No período fez cinco gols e ganhou a Supercopa da Rússia de 2019 e a Copa da Rússia em 2021.

De acordo com o Globo Esporte, o Verdão agora chega à quinta contratação para a temporada de 2022. Antes, o clube já tinha anunciado Marcelo Lomba, Atuesta, Jailson e Rafael Navarro.

Foto: Cesar Greco

Mais Lidas