Claro
Escuro

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ ganha primeiro trailer

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, segundo filme sobre o herói interpretado por Benedict Cumberbatch, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta (22).

- Continua depois da Publicidade -

O longa acompanha o Dr. Stephen Strange, neurocirurgião transformado no Mago Supremo, a entidade mística mais poderosa do universo. Nele, também aparece a heroína Wanda Maximoff, interpretada pela atriz Elizabeth Olsen.

Rachel McAdams, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor completam o elenco do filme dirigido por Sam Raimi (de “Homem-Aranha” 1, 2 e 3).

De acordo com o g1, o trailer começa com Doutor Estranho analisando os acontecimentos que se desenrolaram no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

Ele já tinha sido lançado junto com o filme do Peter Parker e passava após os créditos finais. Agora, foi divulgado para o público geral.

O personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em 1963 e é o principal protetor da Terra contra as ameaças mágicas e místicas. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko nas páginas da revista “Strange tales”.

Foto: Divulgação/Marvel Studios

Mais Lidas