Claro
Escuro

Nadal testa positivo para Covid após torneio de Abu Dhabi

Rafael Nadal anunciou em suas redes sociais que testou positivo para Covid após jogar um torneio de Abu Dhabi. O tenista recebeu a confirmação da doença ao realizar um teste PCR quando chegou na Espanha. Nadal disse estar em isolamento e melhorando “pouco a pouco”.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o ge, o tenista alegou que durante o torneio era testado a cada dois dias e só teve resultados negativos, sendo o último na sexta-feira.

– Olá a todos. Queria anunciar que na minha volta para casa, depois de disputar o torneio de Abu Dhabi, testei positivo para a Covid no teste PCR que fiz ao chegar na Espanha. Tanto no Kwait como em Abu Dhabi passamos por controles a cada dois dias e todos os resultados foram negativos, sendo o último na sexta-feira, com o resultado saindo no sábado. Estou passando por momentos desagradáveis mas acredito estar melhorando pouco a pouco. Agora estou isolado em casa e informei o resultado para as pessoas que tiveram contato comigo. Como consequência da situação tenho que ter total flexibilidade com o meu calendário e ir analisando minhas opções dependendo de minha evolução. Manterei todos informados de qualquer decisão sobre os torneios futuros. Obrigado, antecipadamente, por todo o apoio e compreensão.

Nadal disse estar passando por um momento “desagradável” e vai reavaliar seu calendário de campeonatos de acordo com sua melhora. O tenista está vacinado contra a Covid e é um grande apoiador da causa da vacinação.

Foto: Divulgação/MWTC

Mais Lidas