Claro
Escuro

Guarde bem seu home office: A importância da utilização dos cofres nesse novo momento

O ano de 2021 está chegando ao fim, as mudanças que estamos enfrentando em nosso cotidiano desde o ano de 2020 nos deixa com a incerteza do amanhã, mas uma coisa não deixa dúvida: essas alterações no comportamento humano irão durar para toda nossa vida.

- Continua depois da Publicidade -

Entre as permanências do mundo pós pandemia, temos o home office. Descobrimos que muitas funções que eram desempenhadas em escritórios, podem ser feitas trabalhando dentro de nossas residências, embora mude um pouco a rotina de toda família, muitas empresas estão optando por esse estilo de trabalho mesmo com a pandemia cessando aos poucos.

Assim, é de suma importância saber dosar na balança da vida a convivência em harmonia do lar com um ambiente home office, por isso, a casa inteligente está se tornando um conceito bastante usual na vida de inúmeras pessoas, não só pelo conforto e facilidade, mas principalmente a segurança que ela nos apresenta. Vejamos a seguir algumas sugestões para você conciliar o seu home office e a  sua vida ou da sua família de forma satisfatória.

Cofre digital, por que ele seria importante em seu home office?

Você deve estar se perguntando, por que um cofre digital seria importante nesse tempo? Talvez seja um pouco retrógrado fazer uma pergunta como essa, mas isso acontece porque infelizmente temos em mente que os cofres servem apenas para guardar dinheiro, estilo os cofres bancários. Porém, na realidade os cofres estão se tornando um produto cada mais essencial e usual em nossa sociedade, pois é uma excelente opção para proteger objetos sejam estes de valor monetário ou sentimental, ou ainda, para proteger documentos e entre outros.

Em se tratando do home office, por exemplo, existem documentos, laptops e entre outros dispositivos ou equipamentos que normalmente pertencem a empresa e fica sob a responsabilidade do colaborador e manter esse material seguro é primordial. 

Assim, o cofre é um dispositivo que certamente irá auxiliar. Daí a importância de romper o conceito que criamos em mente, isto é, que cofres são úteis apenas para os itens de alto valor e que raramente são utilizados e eis que infelizmente incorremos no erro de guardar nossos objetos ou documentos em gavetas por serem de uso diário, correndo o alto risco de serem danificados.

Outro ponto a ser levado em consideração que traz uma visão ainda que negativa dos cofres para muitos, é o hábito de achar que os cofres atuais são semelhantes aos antigos que eram complicados e limitados onde só poderiam ser abertos através de combinações complexas com alinhamento e caso não desse certo, iria ter que refazer alguma chave ou algo que pudesse romper a barreira. Mas o que poucos sabem é que existem cofres digitais de diversos tamanhos e aspectos que servem para necessidade de cada pessoa.

Vejamos, caso você queira guardar documentos, notebook, tablet ou qualquer outro dispositivo o cofre digital Unee Smart Keypad é fundamental em seu ambiente de trabalho (home office), pois é feito em uma estrutura compacta, reforçada em aço e ferro para armazenar com segurança esses materiais.

Outra opção é o cofre Unee Tech Bio, ideal para residências e escritórios, sua abertura é feita por digital e pode ser cadastrada até 32 caso o consumidor queira, comporta uma grande capacidade de armazenamento para documentos, objetos pessoais e valores, além de que, caso seja legalizada conforme as exigências, ele é apropriado para armazenamento de arma de fogo, podendo ser fixado no chão ou na parede.

Além dos cofres podemos observar outros dispositivos que fazem parte da casa inteligente e se tornam essenciais em seu home office. As fechaduras digitais, por exemplo, caso você tenha crianças em casa, essas fechaduras poderão controlar de uma forma melhor a entrada em seu escritório ou o seu ambiente escolhido em casa para o trabalho, pois elas não precisam de chaves. 

Assim, a loja Celeti possui em seu catálogo inúmeras sugestões de modelos que podem te auxiliar a manter o seu ambiente seguro.

Gostou das ideias? Clique aqui para saber e conhecer mais esses produtos.

Crédito imagem: Reprodução

Mais Lidas