Claro
Escuro

EXCLUSIVO: Movimento deve questionar vereadores sobre “conversa” de golpe em Cabedelo

Sociedade civil, lideranças políticas e movimentos organizados devem realizar um movimento na Câmara Municipal de Cabedelo para questionar os vereadores responsáveis pelo que chamam de “conversa de golpe” que teria por intuito afastar o prefeito Vítor Hugo Castelliano, foi o que revelou uma fonte à reportagem do News Paraíba.

- Continua depois da Publicidade -

O movimento surge, segundo a fonte, com o objetivo de debelar as possíveis articulações de um grupo pequeno de parlamentares que visam “levar de volta à cidade o caos e a instabilidade política que fizeram de Cabedelo manchete das páginas policiais de todo o país e que teve sua retomada econômica, social e de desenvolvimento a partir do governo Vítor Hugo”, pontua a fonte, que garante ainda que o movimento conta com expressiva representatividade nos setores econômico e empresarial, responsáveis por importante parte do PIB local.

“Vítor Hugo é o responsável por uma gestão que trouxe a Cabedelo o desenvolvimento e a mudança na qualidade de vida de uma população que viveu uma vida inteira carente de assistência e políticas públicas. É o prefeito mais bem votado da nossa história, eleito democraticamente, aclamado pelo nosso povo. Não podemos permitir que o caos retorne à nossa cidade. Não permitiremos nenhum golpe na nossa democracia”, garantiu a fonte.

Mais Lidas