Claro
Escuro

Alok confirma parceria com Juliette e diz que música será lançada em janeiro

A carreira musical de Juliette só está começando. A influenciadora, advogada e campeã do BBB21 já tem música gravada com Alok, e a novidade deve chegar ainda no próximo mês de janeiro. O feat dos dois foi confirmado pelo próprio DJ e produtor musical nesta segunda-feira (13), durante uma participação no PodPah.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o ClickPB, a Mulher do Ano da GQ Brasil chegou a dividir o mesmo palco que Alok no último final de semana (11) no festival de música Festeja Rio. No próprio Instagram de Alok, o DJ deu uma pista sobre uma possível colaboração dos dois.

“Foi um prazer te receber @juliette [coração] Será que vem aí?”, disse Alok. Em resposta, Juliette comentou: “Obrigada pelo carinho. Foi lindo”.

No podcast, Alok disse que acompanhou a trajetória de Juliette ainda quando ela estava no BBB, mas que só a conheceu pessoalmente no último evento. “Ela é uma pessoa incrível, muito humilde. Ela é de verdade”.

Outro spoiler dado pelo DJ é que a canção vai fugir bastante do último trabalho musical da cantora, que foi seu EP “Juliette”. “É uma música que eu estava fazendo com três gringos, música internacional. Achei que ia ser muito legal se ela fizesse um trabalho gringo, quebrasse as barreiras”, adiantou.

Foto: Reprodução

Mais Lidas