Claro
Escuro

Reconciliação entre Gkay e Carlinhos Maia, e briga entre Deolane Bezerra e influencer marcam a última noite da ‘farofa’

A última noite da festa da influencer Gessica Kayane, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, foi marcada pela reconciliação de Gkay com o humorista Carlinhos Maia, que apareceu de surpresa no evento. Outro destaque foi a briga entre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e a blogueira conhecida como Rainha Matos.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o g1, o momento do encontro de Gkay e Carlinhos Maia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), durante o show do cantor Léo Santana. O alagoano subiu no palco com um buquê de flores e deu um longo abraço na anfitriã, que chorou. A reconciliação foi oficializada três anos após os dois deixarem de se falar, por conta de divergências.

A reaproximação deles já estava sendo especulada pelos fãs da dupla, pois no fim de novembro deste ano Gkay e Carlinhos Maia voltaram a se seguir nas redes sociais. É a segunda reconciliação ocorrida na festa, na noite anterior os cantores Xand Avião e Solage Almeida também voltaram a se falar e cantaram juntos.

‘Doutor é quem tem doutorado’

Enquanto uns se reconciliavam, a viúva de MC Kevin, advogada e, agora, funkeira Deolane Bezerra aproveitou a “Farofa da Gkay” para confrontar o influenciador digital André Luiz da Silva Matos, conhecido como Rainha Matos, que tem uma página de fofoca sobre os famosos.

A própria Deolane filmou a cena. No vídeo, ela diz que uma fofoqueira falou dela ontem e ela queria saber se a mesma pessoa falaria na frente dela. “Oi Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora?”, perguntou Deolane ao influenciador.

Rainha Matos se defendeu. “Falei que para mim doutora é quem tem doutorado”. Deolane confrontou o influenciador. “Para você, porque você não entende da lei”. Após a discussão Deolane saiu do local.

Deolane está usando uma conta provisória no Instagram, após o perfil oficial dela, com mais de 13 milhões de seguidores, sair do ar pela segunda vez neste ano. Inclusive, no perfil oficial ela usava o nome Dra. Deolane Bezerra, como gosta de ser chamada. A funkeira também tem um projeto como DJ chamado “Baile da Doutora”.

Foto: Leo Franco/AgNews

Mais Lidas