Claro
Escuro

Vice-governadora visita bases na região metropolitana

A vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) percorreu nesta terça-feira (07) as cidades da região metropolitana de João Pessoa visitando lideranças e colhendo os anseios da comunidade.

- Continua depois da Publicidade -

Na oportunidade, além de debater projetos para a região, Lígia Feliciano renovou compromissos políticos para fortalecer o PDT. 

Entre as visitas, em destaque ficou a passagem pela cidade de Alhandra, onde foi recebida pela Assistente Social Rute Neri Santos e seu esposo, o vereador Jeremias Santos, que apresentaram projetos para o desenvolvimento social da região. 

Ainda esteve participando da visita o Deputado Federal Damião Feliciano (PDT) que prometeu levar os projetos apresentados por Rute e Jeremias Santos para Brasília em busca de recursos. 

Lígia Feliciano declarou ainda a sua intenção de ter uma mulher como candidata na chapa majoritária nas próximas eleições municipais pelo PDT e destacou o trabalho de Rute Neri Santos na cidade.

“A situação da cidade exige sensibilidade no trato com a vulnerabilidade social, e vejo que é hora de Alhandra ter uma mulher neste trabalho e Rute é o nome ideal porque reúne a sensibilidade, a competência e o conhecimento técnico na área”, disse Lígia. 

Rute Neri disse que ser candidata a prefeita é um projeto que precisa ser amadurecido e que estudará o convite.

Mais Lidas