Claro
Escuro

Prefeitura de João Pessoa sorteia 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre V

A Prefeitura de João Pessoa sorteou, na tarde desta quinta-feira (2), 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre V, localizado no bairro Colinas do Sul. O evento ocorreu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e foi transmitido em tempo real através do canal do governo municipal no Youtube, demonstrando total transparência no processo.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o ClickPB, o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra, participou do sorteio e destacou a área da habitação como uma das principais metas da atual gestão. Para ele, esse é mais um importante passo rumo à concretização do sonho da casa própria para muitas famílias de João Pessoa que até então viviam em condições precárias de moradia.

“Os primeiros dias da nossa gestão foram em prol da Habitação e esse é um dos nossos aportes. A população estava descrente na política habitacional, mas Cícero chegou para mudar essa realidade. Esta é uma gestão que cuida, que se preocupa com a população e nós avançamos neste sentido. Neste Natal essas famílias passarão em suas casas próprias”, ressaltou.

Socorro Gadelha, secretária de Habitação (Semhab) de João Pessoa, ressaltou que todo processo seguiu com total transparência. “Estiveram presentes no sorteio representes da Caixa, do Ministério Público Federal, além de cinco pessoas representando os beneficiários. O Residencial Vista Alegre V foi construído pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal, e atende famílias inscritas no Programa Habitacional da Prefeitura de João Pessoa ou famílias que vivem em áreas de vulnerabilidade social”, frisou.

Sonho da casa própria – Janaína da Silva, representante das famílias, falou sobre a felicidade de ter o sonho da casa própria realizado. “Vou passar meu Natal em casa, graças a Prefeitura de João Pessoa. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Deus abençoe essa gestão para que possa fazer ainda mais pela população carente”, completou.

Foto: Reprodução

Mais Lidas