Claro
Escuro

Safadão é o mais tocado no Spotify de ex-integrante do One Direction: ‘Não tenho ideia de quem é esse cara’

O ex-baixista da banda inglesa One Direction, Sandy Beales, teve o cantor cearense Wesley Safadão como o artista mais tocado no aplicativo de streaming Spotify em 2021. Porém, ele disse não ter conhecimento de quem é o músico cearense por ter sido supostamente hackeado.

- Continua depois da Publicidade -

O inglês postou a informação em um story na rede social Instagram. Segundo o aplicativo, Beales ainda estava nos 2% que mais escutaram o brasileiro em 2021. Ele postou o seguinte relato (em tradução livre):

“Meu Spotify foi hackeado no início do ano, e eu não tenho ideia de quem é esse cara, mas que seu sucesso cresça, Wesley. Estou no seu top 2%”.

O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do aplicativo e aguarda resposta.

O aplicativo de streaming lançou, nesta terça-feira (1º), o especial ‘wrapped’, com ele, veio a possibilidade de cada usuário saber quais foram os artistas, as músicas e os podcasts mais ouvidos em 2021. Além disso, liberou listas das músicas mais executadas no Brasil, por exemplo. Os três estilos musicais mais ouvidos no Spotify em 2021 no Brasil foram Sertanejo Pop, Sertanejo Universitário e Sertanejo.

Safadão, inclusive, tem uma das cinco músicas mais executadas no Brasil neste ano. O hit foi “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, em parceria com o grupo Barões da Pisadinha.

Ex-cantor da banda em festa particular no BR

O cantor e compositor inglês Liam Payne, ex-membro do grupo One Direction, se apresentou em uma festa de aniversário de 15 anos, em Goiânia, na noite de sábado (27). Publicações nas redes sociais de outros artistas famosos que também subiram ao palco no evento mostram trechos da apresentação (assista acima).

Além de Liam, estiveram no evento os cantores Zeeba e Felipe Araújo. Algumas imagens mostram os nomes dos artistas estampados nas portas dos bastidores da apresentação.

Foto: Reprodução

Mais Lidas