Claro
Escuro

Vítor Hugo determina calendário e prefeitura deve injetar R$ 29 milhões na economia de Cabedelo com pagamento de três folhas até 24 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou o calendário de pagamentos dos servidores ativos e inativos para o final de ano. Os salários do mês de novembro serão créditos na segunda-feira (29), sob responsabilidade da Caixa Econômica Federal 

- Continua depois da Publicidade -

No dia 10 de dezembro, a PMC paga a 2ª parcela do 13º salário. A 1ª cota havia sido antecipada no mês de junho, 

No dia 24 de dezembro, os servidores recebem seu salário de final de ano, fechando um cronograma que sempre priorizou o pagamento antecipado no mês trabalhado, prática que vem acontecendo de forma ininterrupta desde 2018. 

Ao todo, com a organização e antecipação dos salários, serão injetados cerca de R$ 29 milhões na economia local em 26 dias, movimentando o comércio e gerando ainda mais receita para os munícipes. 

“Mesmo diante de todas as dificuldades pelas quais passamos esse ano, por conta da pandemia, cumprimos nosso compromisso de pagar em dia, e de forma antecipada, o salário de nossos servidores. De forma organizada, responsável e proba, mantivemos as contas da PMC inabaladas, honrando não só os pagamentos, mas, principalmente, as obras e ações por toda cidade, com intervenções em todas áreas, levando crescimento e desenvolvimento para Cabedelo. Programar o pagamento garante um maior equilíbrio financeiro para a Prefeitura, além de dar mais conforto e segurança para os trabalhadores administrarem suas receitas.  Além disso, reforça nossa postura focada no uso racional dos recursos público, na valorização do servidor e no fortalecimento gestão pública em Cabedelo”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Mais Lidas