Claro
Escuro

Leo Bezerra destaca importância de emendas impositivas para instituições de tratamento do câncer

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, celebrou, nesta quarta-feira (24), a autorização, por parte da Prefeitura da Capital, de emendas impositivas, no valor de R$ de 1,6 mi, apresentadas pelos vereadores, para o hospital Napoleão Laureano e à Casa da Criança com Câncer, instituições que são referência no tratamento do câncer. 

- Continua depois da Publicidade -

“Enquanto vereador, destinei parte desse valor junto com outros colegas parlamentares. Fico muito feliz pelo prefeito Cícero Lucena oficializar a liberação da verba. Isso mostra o compromisso da gestão de cuidar da saúde”, disse.

Leo Bezerra destaca que o “hospital Napoleão Laureano presta um importante serviço especializado e merece toda assistência, apoio e incentivos financeiros para tratar os pacientes com neoplasia”. 

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou também que a autorização das emendas pelo Executivo representa um  momento é histórico para a Câmara. “Nós que estivemos na última legislatura sofremos muito para fazer isso acontecer. Eu subia à tribuna diariamente para cobrar a liberação desses recursos. O que antes era um problema foi tratado por Cícero com muita tranquilidade, pois ele entendeu que as emendas beneficiam a população”, relatou.

Além de Leo Bezerra, as emendas foram apresentadas pelos então vereadores João dos Santos, Raíssa Lacerda, Lucas de Brito e Helena Holanda.

Mais Lidas