Claro
Escuro

Jefferson Kita: Incansável pela cidade de Bayeux

Na última segunda-feira (22), o ex-vereador e ex-prefeito interino da cidade de Bayeux, Jefferson Kita, esteve ao lado do deputado João Gonçalves no lançamento do Programa Travessias Urbanas, do Governo do Estado.

- Continua depois da Publicidade -

O programa, lançado pelo governador João Azevêdo, vai beneficiar 85 municípios, dentre eles, a cidade de Bayeux, com investimentos que somam mais de R& 135 milhões.

Além de uma extensa folha corrida de serviços prestados enquanto detentor de mandato, tem sido nos bastidores que Kita tem atuado e atuado bem em favor da agenda da cidade francesa.

Enquanto vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito interino, o ex-parlamentar levou a Bayeux, em parceria com o Governo do Estado, obras estruturantes como a iluminação do acesso ao aeroporto, asfaltamento e calçamento de ruas, praças e uma série de serviços que chegaram à população através da sua articulação, ao lado do deputado João Goncalves, representantes do município no parlamento estadual e defensor dos interesses da população bayeuxense perante o poder público estadual.

“Foram várias ações do Governador João Azevedo, que nesse mandato já trouxe para nosso município muito desenvolvimento, são várias obras, entre elas duas praças, a revitalização e iluminação da entrada do Aeroporto, recuperação da Ponte da Nova liberdade e vem muito mais”, enfatizou Kita.

Mais Lidas