Claro
Escuro

Público e cantora Danieze Santiago reclamam de organização de vaquejada na PB

Quilômetros de caminhadas, difícil acesso e show de Danieze Santiago cancelado em cima da hora. Essas são as reclamações do público que foi até uma vaquejada em São Miguel de Taipu, na Zona da Mata paraibana, no último sábado (20). 

- Continua depois da Publicidade -

Nas redes sociais, os comentários da página do evento se encheram de reclamações sobre a organização da vaquejada. O público relatou dificuldade em chegar até o local do evento, com trânsito e caminhadas de quilômetros.

A cantora Danieze Santiago, uma das atrações do evento, também se pronunciou sobre o ocorrido. Segundo a cantora, ela e sua equipe passaram mais de três horas no trânsito até o local do show e andaram quatro quilômetros a pé (com instrumentos e todo material necessário para o show). Apesar disso, Danieze não pôde se apresentar no evento.

“Minha banda subiu no palco, organizou tudo, alinhou todos os instrumentos e aparelhagem. Eu subi no palco e me disseram que eu não iria mais tocar”, relatou Danieze.

Danieze ainda relatou que se sentiu humilhada e discriminada, já que era a única mulher do evento e também foi a única a não se apresentar. A cantora informou que o dinheiro do cachê recebido será revertido em doações de cestas básicas.

Jornal da Paraíba entrou em contato com a produção do evento por telefone e por e-mail, mas não teve resposta até a última atualização desta matéria.

Foto: Divulgação

Mais Lidas