Claro
Escuro

Juliette Sessions: paraibana lança ‘Vixe que Gostoso’, composição de Shylton Fernandes

A paraibana Juliette Freire lançou nesta segunda-feira (15), a versão acústica de “Vixe Que Gostoso”, em seu canal no YouTube. A música foi composta exclusivamente para ela pelo paraibano Shylton Fernandes. O novo trabalho integrao Juliette Sessions, um especial voz e violão que ela gravou com versões do seu EP homônimo, lançado em setembro.

- Continua depois da Publicidade -

O especial já contou com versões da música”Dona Cila“, “Doce“, “Bença”, “Triste, Louca ou Má” e “Meu Pedaço de Pecado, que acabou sendo retirada do Youtube.

Todos os vídeos foram gravados na casa da cantora. A produção musical é de Juzé, compositor paraibano, que também participou do trabalho de estreia da artista. O EP detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.

Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Juliette falou sobre como foi a gravação do projeto.

“Foi a primeira vez que eu me vi em um palco, entre aspas, cantando minhas músicas e músicas que eu admiro muito também que eu faço algumas versões. Foi muito importante para mim para eu sentir como é um show. Sentir um pouquinho de como é um show”.

A produção da paraibana destaca que o protejo Juliette Sessions reúne um repertório misto. Ele conta com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette e também covers de músicas que marcaram a trajetória da artista.

Foto: Reprodução

Mais Lidas