Claro
Escuro

Exposição de Flávio Tavares começa nesta terça-feira (9), em João Pessoa

A exposição de ‘Claustrum’, do artista plástico paraibano Flávio Tavares, começa nesta terça-feira (9), na Galeria Archidy Picado, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Para visitação, o público deve fazer um agendamento e apresentar cartão de vacinação contra a Covid-19 para entrar no local.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o G1, a exposição faz parte do projeto ‘Panapaná – Novembro das Artes Visuais’, promovido pela Fundação Espaço Cultural (Funesc). ‘Claustrum’, significa ‘clausura’ em latim, e surgiu a partir do isolamento de Flávio, durante a pandemia da Covid-19.

‘Claustrum’ é composta por cinco telas expostas que trazem temas como ‘família’, ‘infância’, ‘juventude’ e ‘inferno’, que juntas, formam um quadrilátero, simulando um ambiente de enclausuramento.

O público deve agendar a visitação à galeria para apreciar a exposição através do site de agendamentos do Governo da Paraíba. Para ter acesso a galeria, é obrigatório ainda apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos 14 dias após a primeira dose e utilizar máscara.

As obras ficarão expostas ao público a partir desta terça-feira (9) até 15 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Foto: Flávio Tavares

Mais Lidas