Claro
Escuro

“Meu Pedaço de Pecado”: Juliette lança versão acústica de sucesso de João Gomes

Juliette Freire lançou nesta quarta-feira (3), o cover, em versão acústica de “Meu Pedaço de Pecado”, em seu canal no YouTube. O sucesso é nacionalmente conhecido na voz do cantor João Gomes. A música é o segundo lançamento de um especial voz e violão que a paraibana gravou com versões do seu EP homônimo, que foi lançado em setembro. O primeiro vídeo foi com a versão acústica da música “Bença”.

- Continua depois da Publicidade -

No final da tarde desta quarta, o vídeo foi retirado do ar, quando já contava com 100 mil visualizações. Os usuários se questionaram o motivo do sumiço e se o cover iria voltar.

Mais tarde, o perfil oficial da central de fãs da paraibana, o “Acesso Juliette” comentou que tiveram um problema com a música, mas não deu mais detalhes sobre os motivos. A assessoria de Juliette não se posicionou até o momento.

Sobre o Juliette Sessions

De acordo com o Jornal da Paraíba, os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano, que também participou do trabalho de estreia da artista, que detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.  Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Juliette falou sobre como foi a gravação do projeto.

“Foi a primeira vez que eu me vi em um palco, entre aspas, cantando minhas músicas e músicas que eu admiro muito também que eu faço algumas versões. Foi muito importante para mim para eu sentir como é um show. Sentir um pouquinho de como é um show”.

De acordo com a produção da paraibana, o projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da artista.

Foto: João Cotta

Mais Lidas

Vitor Hugo garante pagamento do piso nacional para a Educação de Cabedelo

Os profissionais da Educação da cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana da Capital, já têm motivo pra comemorar neste início de ano.

Prefeito do PL também anuncia adesão à base política do governador João Azevêdo

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PL), anunciou, nesta quarta-feira (26), sua adesão à base política do governador João Azevêdo. A decisão...

Bolsonaro autoriza aumento de 33% para piso de professores

O presidente Jair Bolsonaro autorizou o Ministério da Educação a conceder"máximo possível" de aumento para o piso de professores. De acordo com...

Justiça arquiva inquérito que citava ex-deputado da Paraíba em ‘Caixa 2’ da Odebrecht

Uma decisão da 16ª Vara da Justiça Federal na Paraíba determinou o arquivamento de um inquérito que apurava supostas doações feitas pela...

Hospital Metropolitano de Santa Rita, PB, atinge 100% de ocupação dos leitos de Covid-19

O Hospital Metropolitano de Santa Rita atingiu 100% de ocupação dos leitos de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação...